Novos produtos na ICM Consultoria

  • Por:Ibsen Costa Manso
  • 0 Comment

Desde o início da Lava-Jato, com o aprofundamento da crise, passando pelo impeachment de Dilma Rousseff e pelas mais disputadas e conturbadas eleições presidenciais pós-redemocratização, todo o meu tempo teve de ser dedicado à análise política. Foram centenas de relatórios, palestras, calls e reuniões para apresentações de cenários, exclusivamente sobre esse tema.

Revelado o resultado das urnas, e apesar deste início de ano ainda tão turbulento, decidi semanas atrás que não podia mais esperar para disparar a segunda etapa prevista quando da constituição da minha empresa, fundamental para o seu desenvolvimento: eu agora teria de me voltar mais para as outras áreas de atuação que constam de seu objeto social.

Dessa forma, iniciei um processo de prospecção para novos produtos. Para minha surpresa, recebi várias demandas para a contratação de “jobs” de consultoria e planejamento de comunicação estratégica, diagnóstico e gestão de crises, assessoria de imprensa, produção de conteúdo e criação de portais empresariais na Internet. Só no primeiro dia foram enviadas três propostas de contratos bastante promissores.

Em breve, a oferta dessa minha nova gama de serviços já estará disponível no site da ICM Consultoria.

Estou à disposição de vocês nessa nova empreitada!

Postado em: Comunicação

Comentários

Sem respostas para “Novos produtos na ICM Consultoria”

Sem comentários por enquanto.

Deixe um comentário